quinta-feira, 30 de abril de 2015

 
 
VOTO DE PESAR
 
 
FALECEU O SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE PORTIMÃO,
 
 DR. FRANCISCO ANTÓNIO CORREIA FLORÊNCIO
 
   
 
(Foto: Sul Informação)
 
 
Foi com profundo pesar que os dirigentes e militantes do CDS-PP de Portimão receberam, durante a tarde de ontem, a trístissima notícia da inesperada morte do Sr. Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Francisco Florêncio.
 
 
Nesta hora difícil e triste para Portimão, não queremos deixar de nos associarmos ao profundo sentimento de pesar partilhado por toda a nossa sociedade devido a tão trágica perda. Como instituição que defende os valores da dignidade da pessoa humana, do personalismo e da solidariedade, prestamos nesta hora tão triste a devida homenagem à memória de tão Insigne Portimonense, que contribuiu activamente para a construção da democracia no nosso concelho.
 
 
Desta forma, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Portimão deliberou, por unanimidade, manifestar publicamente, em nome dos militantes e dos autarcas do partido, o seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Portimão, Dr. Francisco António Correia Florêncio, apresentando nesta hora tão difícil uma palavra de forte solidariedade e de sentidas condolências à família e aos seus amigos e enaltecendo publicamente a memória do autarca empenhado e do homem sério, que sempre soube dignificar as funções que exerceu no nosso concelho.


 

Sem comentários: