sábado, 19 de março de 2011

Congresso 8 - Ponto da Situação

A esta hora, já depois da pausa para o almoço - cerca de 90 minutos - Michael Seufert, presidente da JP, acabou de apresentar a sua POPES, com o tema "Ao leme do nosso futuro".

Para trás, ficaram a apresentação das primeiras cinco POPES, entre as quais a C, intitulada "Agricultura Mundo Rural, Futuro de Portugal", que tem como primeiro subscritor João Vasco Matafome e a D, "Um bom governo é um govern focado".

Cerca das 13.00h falou o Dr. Paulo Portas. Durante cerca de 65 minutos, o Presidente do partido apresentou as propostas concretas do partido para os próximos tempos, assumiu com clareza que caso o Governo não o faça, o CDS-PP apresentará uma proposta de resolução no Parlamento sobre o PEC IV. Marcou as diferenças entre o PSD e o CDS-PP e garantiu que o nosso partido não permitirá que as pensões mais baixas não deixem de ser actualizadas, ao menos de acordo com o indíce da inflação. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Há cada vez mais pessoas a pensar como nós. O CDS-PP tem sido o partido que na Assembleia da Republica mais tem intervido com propostas exequiveis, para o Bem Comum e para o que é verdadeiramente essencial para a melhoria das condições de vida dos cidadãos. Cecilia meireles diz " o que se passa no nosso pais é um verdadeiro regabofe", o que subscrevo totalmente.
cristina m