sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eleições IV Directas / XXIV Congresso CDS-PP


O Conselho Nacional do CDS-PP, reuniu a 20 Dezembro 2010 em Lisboa aprovando a convocação do XXIV Congresso para 19 e 20 de Março.

Assim sendo, os candidatos à liderança do CDS terão que apresentar a candidatura até ao próximo dia 07 de Janeiro 2011, conforme o calendário aprovado pelos conselheiros nacionais.

A data da eleição directa do presidente do partido foi marcada para 12 de Fevereiro. Os candidatos a líder do CDS-PP terão que se apresentar até 07 de Janeiro de 2011, fazendo acompanhar a candidatura de 250 assinaturas de militantes. 

O Documento de Orientação Política proposto pelo candidato a líder do partido deverá ser apresentado até 24 de Janeiro.

Os conselheiros nacionais aprovaram ainda por unanimidade os regulamentos da eleição directa do presidente do partido, do XXIV Congresso e da eleição de delegados ao Congresso. Nestas eleições directas,os militantes vão poder votar no candidato à liderança antecipadamente, por via postal. 

Os votos por correspondência terão que ser recebidos na sede nacional do partido em envelope fechado até 04 de Fevereiro de 2011, de acordo com o regulamento.

A campanha eleitoral interna decorre entre 31 de Janeiro e 11 de Fevereiro de 2011.

Pode consultar neste link toda a documentação sobre estas Eleições. 
Pode votar na nossa Sede em Portimão, das 15 horas às 20 horas. neste mesmo espaço vamos anunciar os resultados assim que estiverem disponíveis.

Sem comentários: