quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rentrée do CDS em Aveiro

Caro(a) militante,

Vimos informar que á já no próximo dia 28 (Sábado), em Aveiro, que se vai realizar a rentrée do CDS, e para a qual pedimos a sua participação e mobilização.

O nosso comício nacional é, todos os anos, um marco da vida politica do CDS.  Este ano temos de ser ainda mais e demonstrar uma força ainda maior. Pede-se a todos que estejam presentes; que tragam família e amigos; que se organizem, para uma presença que encha Aveiro das nossas cores. Na situação em que Portugal se encontra, um CDS determinado e forte, é essencial para sairmos do marasmo económico e do impasse político.

Este ano a rentrée do CDS tem três partes: formação, debates e festa-comício. É um programa especialmente pensado para os novos militantes e dirigentes locais (formação), incide sobre politicas públicas muito importantes (debates) e termina com uma festa-comício, a partir das 19h00, na praça do peixe, no coração de Aveiro.

Pede consultar aqui o programa completo. O curso de formação é uma oportunidade para obter argumentos, conhecimentos e dados para a acção política. Por sua vez, os debates temáticos contam com a participação de personalidades independentes de reconhecido prestígio - são debates ideais para expressar a sua opinião ou colocar questões em temas como os impostos, a solidariedade, a educação, a agricultura e a floresta, o mar ou a segurança e a justiça.

Podem inscrever-se pelo telefone: 218814700 ou pelo email: secretaria-geral@cds.pt

Também podem contactar a Concelhia para os números habituais, que estão neste mesmo blog.

Sem comentários: