terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CDS-PP Portimão não quer tomar de 'assalto' os Bombeiros

No seguimento de post colocado a 13 de Janeiro p.p. no blog BVP - A MINHA VERSAO, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Portimão tem a seguinte posição :

Tenho tido conhecimento de que num post no blog BVP - A MINHA VERSAO, é feita referência ao facto de se estar a formar ou já estar formada uma hipotética lista concorrente aos orgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntário de Portimão, vimos desmentir categoricamente tal afirmação, pois em nada corresponde à verdade.

Até ao momento, não temos sequer conhecimento de que algum militante do CDS-PP, integre ou venha a integrar qualquer lista (nem tinhamos que o saber), pelo que caso tal venha a acontecer, não passará de um acto normal de exercício de cidadania, que deverá ser de enaltecer quer seja militante do CDS-PP como de outro qualquer partido político ou não.

Ao invés de outros partidos do arco do poder, não tem por hábito o CDS-PP de Portimão, 'tomar de assalto' as instituições de solidariedade social, associações recreativas ou outras, como forma de as utilizar e por vezes manietar no exercício das suas tão prestimosas funções.

P´la CPC do CDS-PP Portimão

Sem comentários: