terça-feira, 2 de setembro de 2008

Assembleia Municipal Extraordinária

Está agendada para amanhã, Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Portimão, com início aprazado para as vinte e uma horas e trinta minutos, e que tem a seguinte ordem de trabalhos :

----- 1- PERÍODO DE INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS - CINCO MINUTOS POR MUNÍCIPE COM O LIMITE MAXIMO DE TRINTA MINUTOS

----- 2- PERÍODO DA ORDEM DO DIA :
----- Ponto unico)-analise e discussão sobre a implantação de novas superfícies comerciais no concelho de Portimão – CENTO E VINTE CINCO MINUTOS

O que se espera para esta Assembleia, além de uma discussão esclarecedora, é a presença de inúmeros comerciantes e municipes de Portimão. Participem na vida activa do Vosso Municipio, queremos ver a sala da Assembleia Municipal cheia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou lá estar, e vocês ?

vamos ver quem se acusa

Pequeno comerciante de Portimão disse...

Eu também estarei presente. É demais importante esta Assembleia para não estar, pode-se dizer que é a nossa vida que está em jogo.

José Barbosa (comerciante) disse...

Eu vou.

Anónimo disse...

Eu vou falar com alguns comerciantes de Alvor e vamos em conjunto. É importante estar presente para ouvir o que querem do comércio tradicional.

João Bárbara disse...

Eu lá estarei a ouvir o que o executivo e o PS tem a dizer deste assunto que tanto nos interessa e vai afectar.

Anónimo disse...

Eu não tive oportunidade de estar presente na reunião, queria saber como correu e o que foi debatido. Vão colocar uma mensagme sobre a reunião não vão ?