quarta-feira, 17 de setembro de 2008

5ª Sessão Extraordinária - 22 de Setembro 2008

Após a forma pouco correcta e algo estranha como acabou a última Assembleia Municipal Extraordinária em que se estava a debater a temática das 'Grandes Superficies Comerciais em Portimão, a bancada parlamentar do CDS-PP solicitou ao Sr. Presidente da Mesa nova Assembleia Municipal Extraordinária para continuar a debater o mesmo assunto que ainda não estava encerrado, havendo inclusivé uma Moção apresentada por toda a oposição para ser debatida e votada, sendo agendade então a

5ª Sessão Extraordinária de 2008 para o próximo dia 22 de Setembro de 2008 pelas 21.30 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Potimão.


'Faz Saber, QUE NOS TERMOS 3 DO ARTIGO 84º DA LEI Nº., 169/99 DE 18 DE SETEMBRO COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA LEI Nº., 5-A/2002 DE 11 DE JANEIRO, E ALÍNEA D) DO Nº., 2 DO ARTIGO 19º DO REGIMENTO AMP, QUE NO PRÓXIMO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2008 «SEGUNDA – FEIRA», PELAS 21,30 HORAS, SE REALIZARÁ NOS PAÇOS DO MUNICÍPIO «SALÃO NOBRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTIMÃO» A «5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA/2008» DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE PORTIMÃO, COM A SEGUINTE:
1- PERÍODO DE INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS.-------------------------
2- PERÍODO DA ORDEM DO DIA:-------------------------------------------------------
PONTO ÚNICO: ------------------------------------------------------------------------------------
ANÁLISE E DISCUSSÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE NOVAS SUPERFÍCIES
COMERCIAIS NO CONCELHO DE PORTIMÃO, SEU IMPACTO SOBRE O
COMÉRCIO TRADICIONAL E MEDIDAS NECESSÁRIAS À DEFESA DO FUTURO
DO COMÉRCIO TRADICIONAL DE PORTIMÃO. ------------------------------------------------ '

Contamos com todos Vós para que esta Assembleia tenha o impacto que todos queremos na sociedade portimonense e em especial junto dos comerciantes desta cidade.

Comissão Politica Concelhia
CDS-PP Portimão

2 comentários:

Anónimo disse...

Ouvir dizer que o Sr. Presidente da Câmara e respectivo executivo não apareceram ? Aliás parece que o Vereador das Obras Públicas foi o único presente .... e nem o pio abriu.

Falta de respeito pela Assembleia e seus representantes é o que foi de facto esta Assembleia.

Vergonha !!!!

Anónimo disse...

eheheheh não apareceu ?

mas eu achava que só por motivo de forma maior é que alguém podia faltar ? e pelo menos deu justificação ou nem sequer isso é preciso ?