sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O "Desnorte"das grandes superficies em Portimão

"Está prestes a ser aprovado mais um novo mega centro comercial na cidade de Portimão. A decisão será conhecida hoje, sexta-feira, mas o Jornal do Algarve sabe que o projecto cumpre os requisitos exigidos pela legislação em vigor e não deverão existir entraves à sua aprovação." Jornal do Algarve

Ao serem confrontados com esta notícia veiculada por um órgão de comunicação social regional e tendo em conta que está já agendada para o próximo dia 3 de Setembro uma Assembleia Municipal Extraordinária que irá tratar exclusivamente do tema das grandes superfícies comerciais em licenciamento para o concelho de Portimão, os responsáveis da Com. Política Concelhia do CDS-PP de Portimão e os autarcas do partido contactaram com a Comissão Regional do Ministério da Economia, no sentido de confirmar o teor da notícia. Na sequência de tais contactos e de acordo com as informações recolhidas junto da entidade competente para aprovar este tipo de unidades comerciais, o CDS-PP de Portimão está em condições de garantir aos comerciantes, empresários e trabalhadores do comércio de Portimão e aos Portimonenses em geral que a notícia em causa não tem qualquer fundamento, ainda não havendo data designada para a realização da próxima reunião da aludida Comissão Regional.

Podem ler a Noticia completa no site do Jornal do Algarve

4 comentários:

Anónimo disse...

Aonde é que isto já chegou. Inventar reuniões e publicitá-las nos "pasquins" do regime. Feito por outros lá estaríam a pairar as nuvens do fascismo.

Anónimo disse...

sempre quero ver a coragem dos comerciantes de aparecerem na assembleia municipal de dia 3 de setembro .... eu la´estarei

João Bárbara disse...

Concordo com o que dizem estes nossos amigos anónimos. É de facto uma vergonha mas quero ver a coragem das 'gentes' de Portimão para invadirem a Assembleia Municipal e ouvirem o que o PS e Executivo tem para dizer sobre a 'onda' de Centros Comerciais para Portimão.

Apareçam e oiçam com atenção.

Anónimo disse...

Eu nãp tenho qualquer filiação politica, nem tão pouco simpatia por nenhum partido em particular. Mas uma coisa é certa, sou comerciante em Portimão e lá estarei. Não só pelo pequeno comércio, mas acima de tudo por este "anormal apoio" do PS a estas multinacionais que só olham ao lucro e que "rebentam" por completo com o verdadeiro "tecido" empresarial que são as micros e pequenas empresas. E que são no fundo quem cria empregos estáveis, bem remunerados e com horários compativeis com a familia.
Lá estarei!!!!