sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Entrevista "Sasha Beach cria polémica em Portimão"

Programa À Volta das Noticias da Alvor Fm

Data da noticia: 2008-07-29 / Terça feira
Titulo: Sasha Beach cria polémica em Portimão

Locutor: Jorge Eusébio
Entrevistado: José Pedro Caçorino

Oiça esta noticia na seguinte Url:
http://alvorfm.com/afm/index.php?main=noticia_avisaralguem&id=178

28 comentários:

João Bárbara disse...

Parabéns pela entrevista, correu muito bem - explicito e claro que é o que se pretende. O assunto é delicado mas exige coragem.

Anónimo disse...

É pá, tocaste num ponto sensível da Câmara e do PS .... de certo já leste o comunicado deles - fugiram ao assunto como um gato foge da água.

Tipco dos "rosas"

João Bárbara disse...

È preciso coragem para continuar a tocar num assunto tão delicado como o Sasha e os milhões lá investidos, ou será melhor dizer gastos ????? para mim é gastos, retorno é mentira.

Anónimo disse...

Espero que continuem com as V/acções porque é preciso quem informe a sério a população do que se passa nos meandros da CMP.

Uma sugestão - porque não uma carta á população a falar genericamente do que se passa ou até apenas a informar que estão disponíveis para ajudar a população em si. Eu sei que através dos CTT é possível fazer isso de forma mais ou menos barata.

Munícipe de Portimão

Anónimo disse...

Vergonhoso é só o que digo, têm todo o meu apoio.

Anónimo disse...

Qual a Vossa próxima iniciativa ? deviam tentar ouvir algumas associações do concelho, tenho a certeza que tinham mais apoiantes.

Anónimo disse...

Eu também quero ..... onde estão os meus milhões ??? ou será que os direitos nesta cidade não são os mesmos para todos ?

assinado : comerciante da praia da rocha que não se quer identificar

Anónimo disse...

Desta não sabia eu .... já vi o que escreveram. Tenho de pensar no que vou fazer !!!!!

Anónimo disse...

Lol Lol Lol Lol

Anónimo disse...

Parabéns pela Vossa iniciativa!

Jose Costa Pinto disse...

Para quando uma manif ???? se tivessem pensado nisso de certo que ia haver muita aderência, a população está descontente com o PS e com os dinheiros publicos mal gastos

Ana Paula Sousa e Melo disse...

Aquela conferência de imprensa á porta fechada fez-me lembrar a ditadura de alguns Países e não só .... foi tipo Alberto João Jardim nos seus melhores dias.

Jacinto Trindade disse...

Gostava de vos ver a continuar com estas iniciativas ..... de certo há muito por dizer .... tantas empresas municipais ...... tantos dinheiros mal gastos ...... tanto que está escondido em tantos anos de poder ..... enfim era a noite toda.

Por mim podem continuar com as "campanhas panfletárias"

Anónimo disse...

A vergonha continua no Sasha, ontem pareciam malucos a quererem entrar no recinto. Quando se olha para o recinto e se pensa ai tantos milhões investidos aqui e tantos a precisarem de ajuda .... treta.

PS : eu vou na mesma ao Sasha mas preferia saber que o Luis Evaristo é que entrava com a massa

Anónimo disse...

Hoje terá lugar mais uma operação de "engenharia financeira" made in Portimão: Câmara Municipal paga as despesas quase todas do concerto de Júlio Iglesias e o "promotor"(vamos chamar-lhe assim) fica com o produto da bilheteira. Acham estranho? No fundo, é uma versão revista e melhorada do programa Novas Oportunidades, com a assinatura da marca "PORTIMÃO" (seja lá o que isso for) e da dupla imbatível M. Luz/L. Carito. É FARTAR VILANAGEM!!! Assim, eu também quero ser promotor de espectáculos em Portimão: o contribuinte é que paga os eventos!

Manuel Alegre
Sasha Beach de Argel, 2008

Anónimo disse...

Está quase a começar .... e parece que até vai ter a participação especial e de última hora do Ronaldo e familia maravilha. Assim já se percebe porque a Câmara entrou com tanto.

Zé das bifanas de Portimão

Anónimo disse...

Quase que aposto que a "comitiva VIP de Portimão" vai estar presente, afinal não é todos os dias que "trovador" Júlio Iglesias sobe ao palco no Estádio Municipal de Portimão, e vem pronto para derreter os corações.

Zézé Camarinha

Anónimo disse...

Alguém foi ao concerto ??? eu pelo que ouvi do lado de fora pareceu-me que estavam todos a dormir .... eheheheh

Luis "Maluco"

Anónimo disse...

É pá porque nao fechar o espaço aéreo por cima do Sasha nas noites de Verão ? afinal de contas o barulho pode incomodar os VIPs da noite. Seria aproveitar a deixa do nosso PR que fez o mesmo por cima da sua casa de férias no Algarve .... a demência anda por ai.

Anónimo disse...

"Seguranças de Cavaco pedem reforços para Portimão Arena


Elementos do Corpo de Segurança Pessoal do Presidente da República estiveram durante a noite de quarta-feira no Portimão Arena, local onde Cavaco Silva assiste sexta-feira a um espectáculo.
Segundo fonte policial, a equipa que protege Cavaco Silva pediu à organização que reforçasse o dispositivo de segurança, embora oficialmente nem a PSP de Portimão nem a organização tenham confirmado essa solicitação.

Aníbal Cavaco Silva assiste sexta-feira à ópera-rock Jesus Cristo Superstar, no Portimão Arena, cuja cobertura foi atingida a tiro há mais de um mês depois de José Sócrates ter participado num jantar promovido pelo PS/Algarve.

Na altura, a Polícia Judiciária recolheu sete cápsulas de bala e outros vestígios, tendo a cobertura do recinto sido atingida por dois dos projécteis.

Quando ocorreram os disparos, que não causaram feridos, o primeiro-ministro já se encontrava perto de Albufeira, a cerca de 20 quilómetros do local.

O recinto volta sexta-feira a ter um convidado de honra, cuja presença em locais públicos exige habitualmente um forte dispositivo de segurança, embora a organização e polícia local assegurem que o dispositivo será o normal."

Diário Digital / Lusa

Aí, até o Cavacum tim medo de viri ó menicipi dos grandis eventes. Diz que o Maneli, pormóde do convive inter-raciali, vai convidare os lelos da Circa do Colégie e do Cemitéri pra ver o espectácule do Jesus Carito Superstar, perdão, do Jesus Cristo Superstar no mémo dia. Falta saberi se vai haveri feira de tshirts e camisolas à porta e se vem ou nã um embaixadori da Quinta da Fonti.

Maneli Presidenti dos Lelos 2009

Joselito "Lacoste"
Vendedoori d´ouro na Praia da Rocha c a licensa n.º 696969/ Ricebo o Rend. Mínime em 36 sitios difirentes

Anónimo disse...

Já todos nós SABEMOS que há este fartar vilanagem! Em Portugal vai-se para a "política" para encher os bolsos e também as barriguinhas! Em Portimão nem se fala!
E que tal realmente uma manifestação para perguntar sobre os "investimentos" astronómicos? Sobre as empresas municipais? - uma vergonha!Sobre a política de empregabilidade? Onde estão os empregos para os vários munícipes de todas as idades e cores partidárias?! E que tal ouvir as associações da cidade e juntar forças?
Basta de farsa, de enriquecimentos à custa dos esforços dos contribuintes, do roubo do dinheiro do Estado que é de todos nós e não de alguns que se pretendem priviligiados!
Coragem e parabéns pela entrevista!

João Bárbara disse...

Concordo consigo caro amigo anonimo, é preciso questionar o executivo sobre os gastos "brutais" e "exagerados" em parcerias publico-privadas muito pouco claras (ex. sasha e outros)mas posso acrescentar que muitas das vezes não há resposta do executivo.

Relativamente a "E que tal ouvir as associações da cidade e juntar forças?" - em breve vai ter noticias sobre este assunto - o CDS/PP já iniciou um ronda com as associacoes do nosso municipio e vamos começar a dar feed-back das reuniões havidas neste mesmo espaço. É só ir acompanhando e se quiser nos contactar pode sempre enviar um mail.

Anónimo disse...

Correio da Manhã "on line"
14 Agosto 2008 - 00h30

"Sara Kostov teve de esperar à porta 15 minutos

Barrada em dia de aniversário no Sasha

A noite de anteontem era de festa para Sara Kostov, mas a modelo acabou irritada à porta do Sasha Beach, na praia da Rocha.


A filha da relações públicas Tekas fez 23 anos e decidiu comemorar o aniversário com um jantar em família no espaço de diversão nocturno de Portimão. Mas, à chegada, foi barrada devido a um problema com os cartões de acesso. 'Já é a segunda vez que barram a entrada à minha filha este ano', disse Tekas irritada.

Sara foi obrigada a esperar cerca de 15 minutos para entrar e chegou mesmo a ponderar abandonar o espaço antes do jantar, mas a mãe conseguiu mudar-lhe as ideias.

Resolvido o mal-entendido, Sara Kostov festejou depois pela noite dentro ao som do reputado DJ norte-americano Erik Morillo, com o namorado Filipe Noronha.

Quem também não quis perder a oportunidade de ver Erik Morillo ao vivo foi o ex-namorado de Isabel Figueira, o Dj Ari Girão, que se divertiu pela noite dentro. Quase se cruzava com a ex-namorada, que ali esteve a jantar com o apresentador João Baião. A modelo Andreia Rodrigues foi outra das presentes no Sasha Beach, assim como João Lagos, que acompanhou em Portimão o arranque da Volta a Portugal.

Paulo Marcelino / Rui Pando Gomes"

Mas afinal que pouca vergonha é esta? Então o Evaristo tem o despautério de fazer esperar a menina Sara durante um quarto de hora à porta, como se ela fosse uma indígena, que vive num T1, com kitchnet na Pedra Mourinha ou no Chão das Donas? Já vale a pena, onde é que este país vai parar, quando um taberneiro de luxo nem respeita o verdadeiro jet set! Falem disto, proponham um voto de solidariedade, uma manifestação, uma invasão selvagem do Sasha pelos indíos da Meia Praia, sei lá, qualquer coisa, mas isto não pode passar impune!

Viva a Sra. D. Tekas, a Sarita Kostov, o toureiro, o Manel da Luz e o Dr. Luis de Carito, tudo gente VIP e de bem!

Vieirinha do Barcos à Vela

O "Bibi" de Portimão disse...

De facto um assunto que merece o maior destaque no Correio da Manhã, mas não é inédito afinal o Zézé, a Mia, o Patu, o Tucas, O Boris, o Poh e até o Elvis Presley já foram barrados á porta do Sasha pois o segurança é muito novo e não os conhecia .....

O "Bibi" de Portimão

Anónimo disse...

Ainda ninguém disse nada da palhaçada que é o fogo de artificio a toda a horas nesta cidade de Portimão. Tenho o meu filho todos os dias a chorar na minha cama á meia-noite, até ouve um dia que começou já era quase 1da manhã. Pergunto aos Srs juristas do CDS/PP se esta situação é legal ? não existe uma hora máxima para estas coisas do fogo de artificio ? Agradeço resposta por favor.

Anónimo disse...

OH OH OH OH OH OH OH OH

acabou ......

finalmente e já vai tarde, sempre gostava de saber qual foi o encaixe financeiro destas 3 semanas !!!!

Anónimo disse...

É verdade acabaram as festas e a barulheira até de madrugada.

Foi pena é ter acabado com vários acidentes envolvendo pessoas completamente embriagadas e que passaram a noite no Sasha.

Anónimo disse...

No deposit POKER bankrolls
Poker free bonus - no deposit needed Play game for sponsors money not yours :)